4.29.2011

Hatafutte parede preview - Finland & Sweden

4 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  2. Smoke, uma coisa é ser critíco, outra é ser mal educado e incoveniente. Enquanto seguir usando palavras de baixo calão e insultar nossos membros, te garanto que seus comentários continuaram a ser excluidos sem mais.

    ResponderEliminar
  3. olaaaaaaaaaaaa ^^ ia fazer um blog sobre hetalia tbm, mas encontrei aki ... eu so falo em portugues, to aprendendo ingles ... posso Ajudar aki se vc quiser... Mas eeu acho que o Theme/template do blog ta muito poluido... Tenho um pouco de experiencia nisso e posso te ajudar - sem ofencas por favor >///< - tenho outras amigas tbm que amam hetalia e q queriam participar do blog q eu iria fazer e posso ver com elas se elas querem. Consigo facil, facil , parceiros, mas agente tem que fazer um link pro blog primeiro...
    Desculpe se eu me intrometi demais... mas eu tenho tempo livre normalmente nas tercas, qntas,sextas, sabados , domingos e feriados.
    ehh..... Vc gosta mesmo de espanhol neh ... >_<
    fica meio estranho assim, mas se vc gosta tudo bem
    eu sei q eu me intrometi demais , desculpe pela a minha grosseria , se eu fui grossa D: , mas to disposta a ajudar, e ... eh isso ^^/
    sseee yaa!

    ResponderEliminar
  4. Harumi-san, não se preocupe, você não fui nem um pouco grossa ^^

    Te peço que mande um e-mail para Latina_hetalia@hotmail.com para conversarmos melhor sim?

    Aguardo sua resposta.

    ResponderEliminar

content