12.18.2011

Estavamos lá! - Ressaca Friends


-Postagem somente em Português-
-Publicación solamente en portugués-

Nesta sexta, sábado e domingo, foi realizado o Evento de Anime e Mangá Ressaca Friends, na cidade de São Paulo.

Como manda a tradição, eu como sempre fui, acompanhada dessa vez por Nihon, em seu primeiro evento. Fomos no sábado, e fiquei impressionada com o pouco movimento que havia nele,  tal diminuição creio que venha do aumento de dias, afinal, como antiga frequentadora desda festa, estava acostumada com o famoso "Empura-empura" de fim de ano.

Estávamos distribuindo alguns panfletos sobre o nosso site, e mal tinha cosplays de Hetalia lá! Devo ter contato no máximo uns três...Considerando os boatos que andava ouvindo sobre "super-população" eu achei bem pouco.

Em resumo, acabei tendo que vender desenhos para que Nihon tivesse dinheiro para ir embora...Fazer o que, Otaku de primeira viagem sempre da problemas.

Caso você tenha participando também do evento, nos visto, ou ganhado um dos panfletinhos, entre em contato aqui conosco, e nos diga o que achou do Ressaca Friends 2011.
Até breve, Srta. Canadá/Kimonohi Tsuki

3 comentarios:

  1. Oláá~!

    Acabei de vir aqui ver o blog Hetaliano XD [estava escrito no panfleto]

    Estava por coincidência no Ressaca também no sábado e enquanto eu e minha amiga Naty estávamos comprando coisas nos estandes fomos paradas e recebemos os panfletos... Quando lemos e vimos que era de Hetalia... Pronto, vocês acabaram de conseguir mais duas visitantes com certeza XD [ela deixou o panfleto comigo, mas logo ela vai entrar aqui também ^^]

    Bem não sei falar muito bem espanhol então to falando em português mesmo -.-'

    Foi a 1ª vez que estive no Ressaca~ Gostei, mas realmente estava um tanto vazio e só vi acho que dois cosplays de Hetalia =/ [e eu não consegui comprar sushi! isso é um absurdo não ter onde comer sushi num evento desses!! >o<']

    Ah dei uma xeretada no blog e achei lindo, adorei mesmo, vou acompanhar a partir de JÁ! hehehe 8D [eu e minha amiga Naty, mais outra amiga que não estava junto na hora, Carol, somos apaixonadas por Hetalia, então tenham certeza que vamos estar de olho por aqui õ/]

    Já falei muito hehe sorry me empolguei... ^^'
    Então vou indo~

    (^o^)/ ~Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Ah, eu queria ter ido ;-; eu ia de Nyotalia romano, mas acabou ocorrendo umimprevisto e eu tive que ir pra mogi das cruzes D:
    Mas tudo bem
    Só pelo fato de ter ido no hetalia day eu já ganhei meu ano! XD

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu estava de Romano por lá, estava junto com um Japão do domingo, ganhei um panfletinho de vocês, hehe! Era tão fofo *-*'
    Enfim, foi bem legal o Ressaca, mas não tinha quase nenhum cosplay de Hetalia mesmo, só tinha eu e mais uns 6 no MÁXIMO. :T

    ResponderEliminar

content